sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ocupação de prédios abandonados em SP, continua.


Não houve avanço, na segunda reunião ocorrida na tarde desta quinta-feirantre Prefeitura de São Paulo e famílias que ocupam quatro prédios abandonados no centro da Capital Paulista.

A Frente de Luta por Moradia revindica inclusão das famílias na Parceria Social com compromisso de encaminhamento para moradia definitiva, para evitar que com o final do benefício elas voltem à situação atual, e também participação da FLM na demanda dos 53 prédios abandonados na região central, que foram desapropriados pela prefeitura.

Como as propostas apresentadas em carta aberta dependem de decisão do Secretário de Habitação do Município de São Paulo, Carlos Pereira Leite, ficou agendada nova reunião para o dia 18 próximo, quando ele estará em São Paulo. Também ficou acertado que a situação dos prédios da Av. 9 de Julho e da Av. Ipiranga será discutida em uma reunião com a presença de representantes das três instâncias de governo. A ocupação está mantida.

Ler mais em: http://diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7384:ocupacoes-dos-predios-abandonados-em-sao-paulo-continua&catid=58:laboraleconomia&Itemid=69

Acessar: Frente de Luta por Moradia (FLM)

Nenhum comentário: