quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aonde vai o Governo Chávez?

Confirma-se a traição de Hugo Chávez: Joaquín Pérez já está em poder do regime colombiano

Tal como informamos nesta mesma madrugada, a entrega era iminente. Agora foi confirmada pelos fatos e o companheiro Joaquín Pérez Becerra está já em poder do exército colombiano, na base de Catam, depois da sua entrega por parte do governo venezuelano, presidido por Hugo Chávez.

O sequestro do jornalista no aeroporto de Maiquetía por parte da polícia venezuelana respondeu a um pedido "pessoal" de Santos a Hugo Chávez, que acedeu automaticamente a entregar o ex-militante da Unión Patriótica colombiana, partido da oposiçom institucional de esquerda cuja militância foi exterminada pelo Estado colombiano, o que obrigou militantes como Pérez Becerra a fugir do país, recebendo asilo político na Suécia.

O diretor de ANNCOL negou aos seus captores qualquer relação com as FARC e afirmou que é unicamente um "comunicador social", que se encontrava na Suécia em condição de refugiado político.

Hugo Chávez confirma assim a sua política de entrega de revolucionários a governos reacionários como o espanhol ou o colombiano, contradizendo o princípio da solidariedade internacionalista exigível a um governo que afirma ser "revolucionário".

Ler mais em: http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=14903:confirma-se-a-traicao-de-hugo-chavez-joaquin-perez-ja-esta-em-poder-do-regime-colombiano&catid=257:repressom-e-direitos-humanos&Itemid=131

Nenhum comentário: