Aqui vou divulgar minhas opiniões e produções artísticas e literárias. Viajarei aos quatro cantos do planeta para cantar a liberdade. Mas jamais irei para Pasárgada. Lá, como aqui, sou inimigo do rei.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Plínio de Arruda Sampaio em Belém
Aproveitando sua vinda a Belém para participar do julgamento de um dos fazendeiros acusados de mandar matar a Irmã Dorothy, que ocorrerá amanhã, 30/04, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, foi o principal orador de um debate ocorrido no auditório da Faculdade de Medicina da UFPA.
Cerca de uma centena de militantes e simpatizantes do partido estiveram presentes para ouvir Plínio fazer uma breve avaliação da conjuntura e traçar os pontos centrais daquilo que chama de "programa de lutas do povo brasileiro", a ser construído pelos núcleos e setoriais do partido.
Ao final do debate, um simpático senhor de 79 anos, que ousa continuar erguendo as bandeiras do socialismo, repetiu o que disse a uma repórter quando indagado sobre qual teria sido o melhor momento de sua vida: "Os melhores anos da minha vida são os que virão".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário